Bandana no cabelo!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 0 comentários
Bandanas são lindas né, e dão aquela incrementada no visual. Podem ser usada de diversas formas: cabelos presos, soltos, cabelos curtos, longos. Existem MIL maneiras de se prender uma bandana no cabelo, mas todas as formas dão um up! no visual, então quer aprender? Vem comigo! 




Bom, achei um vídeo ensinando várias formas de usar bandanas e o mais importante: Te ensinando a amarrá-las no cabelo! Assista aqui!



Alguns looks com bandanas para você se inspirar!


Como eu tenho uma certa dificuldade para amarrar a bandana no cabelo (rs) a minha tem um arame por dentro, então ela já fica toda certinha, você apenas coloca do jeito que quiser no cabelo e "gira" as pontas para fechá-la na cabeça. Não tem mistério. Acho inclusive até mais prático e fácil. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Boteco de adolescente | TNB